sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Minhas Férias


Minhas férias foram divertidas!

Brinquei bastante com os meus amiguinhos, sai bastante, me diverti, enchi a cara, dancei e ouvi boa música!

Fui para uma fazenda e quase morri com todos os insetos voadores! É, acho que mesmo crescendo em um sítio fui dominada pela cidade grande.

Dormi bastante e comi mais ainda!!!! Nada como doce de leite e pão de queijo feito em casa. Também experimentei várias coisas novas, como risoto. (Quem me conhece pessoalmente sabe o quanto isso é um avanço).

Terminei um relacionamento e comecei outro. Sem muitos detalhes, né?

Apesar do tempo livre, não tenho lido muito, ao contrario da minha companheira de blog. Acho que isso é um efeito dessa fase de mudanças, mas agora com a faculdade, sei que lerei muito mais. Mas tenho visto muitos filmes sim, principalmente em casa (e viva o Telecine Cult!).

O ruim das férias foi não ter procurado emprego. É a preguiça meu povo! Mas estou cuidando disso agora, fazendo várias entrevistas e espero arrumar um emprego logo para ajudar a pagar a faculdade.

Nenhum comentário: