quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

minhas férias


depois de quase 7 meses de estudo, minhas férias começaram assim que acabou a prova de matemática da segunda etapa.

- a primeira coisa que eu fiz? dormi. dormi demais. consegui praticamente dobrar o número de horas de sono em poucos dias! e enquanto as aulas não começam, continuo dormindo.

- outra coisa que tenho feito bastante é ver filmes. fui à mostra de cinema de tiradentes, vi um monte de coisa no monitor, outro monte na tv.

- tô em dia com a quarta temporada de lost.

- voltei a ficar online no msn e gtalk.

- tenho ouvido novas bandas e estou tentando ser mais frequente no mercado de pulgas.

- o fóquiú! tb agradece a volta da atenção.

- minha pilha de livros pra ler está diminuindo. mas com mais tempo pra fuçar a amazon, acredito que ela volte a crescer em breve.

- não demoro tanto para responder emails.

- e, claro, tenho <3 namorado <3 sempre que possível!

Nenhum comentário: