terça-feira, 18 de março de 2008

tava demorando


acho que agora, depois de quase 3 semanas de aula, estou começando a entrar no ritmo da vida escolar novamente. por isso não escrevi minhas impressões antes.

na ufmg o trote é expressamente proibido e no icex, por incrível que pareça, isso é respeitado.
no dia da apresentação do curso aos calouros o que aconteceu foi, na verdade, uma tentativa de entrosamento. os veteranos nos fizeram dizer nosso nome, de onde éramos, onde havíamos estudado, essas coisas. os meninos (35 numa turma de 40 pessoas) tiveram que falar também a quantidade de irmãs e primas. e todos tivemos que revelar a idade. pois é. eu fui uma das últimas. antes de mim só se ouvia "dezessete", "vinte". acho que o máximo foi 22. e eu disse: "trinta e um".

silêncio momentâneo seguido por um NUUUUU! coletivo. e eu achei graça, claro.

passado isso, vieram as aulas. os professores fizeram aquele terror básico e já começaram com matéria.

o que eu tenho achado de tudo? tô gostando das aulas e sei que não vai ser moleza. mas sinto uma segurança que, imagino, os outros calouros não sentem. coisa de gente vivida, hehehe.

a turma no geral é tranquila. na matéria que é de laboratório, com tudo feito em dupla, eu dei sorte. mas não tenho a menor paciência com umas brincadeirinhas típicas de recém-pós-adolescentes, tipo as risadinhas nas aulas de uma professora que eles teimam em ridicularizar.


e só pra constar: ontem teve guerrinha de avião na sala.

4 comentários:

shikida disse...

guerrinha de aviao?

heheheeehehehehe nossa...

Carol disse...

Hahahahahaha Quem será que está pior? Vc com guerra de avião ou eu com o pessoal que não quer nada com nada, só quer o bar???

Fico pensando se sou nerd e chata demais hehehehehe

Anônimo disse...

"silêncio momentâneo seguido por um NUUUUU! coletivo. e eu achei graça, claro."

Ahahahaha!

Cara, ser ridicularizado doi. Nem sei o que eu faria nessa situacao se voltasse a ser aluna. Hum... nada. Mas eu sei que doi.

Natalia

marina disse...

aproveita que cê é designer e faz um baita avião de papel legal :P

aqui, depois almocemos! te ligo dia desses!!!

beijo!